Filme: O maravilhoso agora

O post de hoje é sobre um assunto que todo mundo gosta: FILME! Recentemente tenho assistido vários filmes, mas um que chamou minha atenção e que eu gostei demais foi “O maravilhoso agora”.

filme

Esse filme fala basicamente de um menino chamado Sutter que só liga pro presente. Ele não se importa com o futuro, com a faculdade, com os planos, pra ele só vale o agora. Além de beber muito e ser muito festeiro. Um dia ele conhece Aimee, com quem tem um romance e com quem começa a ver as coisas de uma outra forma.

filme 2

Com o passar do tempo Sutter começa a achar que não é  bom o suficiente para Aimee e se afasta dela. Não só dela mas de todos. Aimee adora fazer planos mas para Sutter essa realidade não existe. Mesmo gostando muito dela, Sutter possui problemas na família e com a bebida, assim ele prefere ficar longe de Aimee, pelo bem dela. Muita coisa acontece durante o filme, mas eu não vou contar tudo não! Só estou dando um spoiler básico pra vocês se animarem e assistirem também!

filme 3

O filme é estrelado por Shailene Woodley e Miles Teller e é um filme bem sensível. Pra quem curte um romance mais tranquilo eu super indico! Uma das coisas que eu mais gostei nesse filme foi que ele mostra que as vezes nós achamos que temos tudo e desse modo acabamos nos afastando de pessoas que são tudo pra gente. Mesmo pensando no presente o filme mostra que talvez o amanhã faça parte do hoje, e que as vezes olhamos muito só pra nós mesmos e esquecemos de olhar ao nosso redor.

filme 4

(A fotografia dessa cena é a minha preferida ❤)

 

Bom espero que tenham gostado desse spoiler que dei do filme! Pra quem prefere ler tem o livro também!! Assistam ou leiam que vocês não vão se arrepender! Depois me contem se curtiram aqui nos comentários!

Beijoos,

Na 

instagram: @namegale

 

 

 

2 comentários sobre “Filme: O maravilhoso agora

Deixe um comentário