Terminei…e agora?

 

Quase todo mundo já passou por um término de relacionamento, e se não passou é muito provável que passe. Esse post é para as pessoas que estão passando por esse momento e não sabem como agir ou até como superar. E acreditem…a gente supera SIM!!!

Primeiro de tudo: chora. Chora bastante. Pensa bastante na pessoa e chora tudo o que tiver que chorar. Nessas horas é importante sentir essa dor, porque com ela aprendemos muito! É complicado, mas no futuro a gente vê que essa dor é necessária!

Nesse começo mais difícil permita-se ficar de pijama na cama o dia inteiro, permita-se desabafar com alguém, faça o que você realmente tiver vontade, não faça nada forçado pra tentar se destrair. Não saia de casa se você não for se sentir bem, não tem coisa mais chata do que sair nesse estado, tudo fica sem graça. E a gente tem que ter nosso momentinho de sofrimento, é necessário.

Muitas coisas, no começo, te farão lembrar da pessoa…músicas, presentes, lugares. Se for te fazer bem ouvir aquela música, por exemplo, mesmo que vc chore, ouça! Se não for, evite ao máximo. Acredite, uma hora essa música só vai ser mais uma dentre várias na sua playlist!

Uma hora a gente começa a olhar mais pra gente e ver que não é o fim do mundo. Começamos a ver que é possível amar outras pessoas e amar a si mesmo em primeiro lugar! Começamos a ver que a vida é muito mais que isso. Quem nos faz feliz somos nós mesmos. Pode até demorar pra perceber isso, mas uma hora a gente percebe. E aquela pessoa por quem a gente chorava se torna uma lembrança boa, alguém que passou pela nossa vida mas precisou ir embora, o que é super normal!

As vezes precisamos nos conhecer e amadurecer  sozinhos pra entender certas coisas na nossa vida. E aquela dor que você sentiu vai te fazer crescer, vai te fazer amadurecer. No momento que você começar a enxergar isso você vai sentir um alívio e tudo fica bem de novo, você faz novas amizades, você começa a se conhecer melhor e o mais importante: você fica bem com você mesmo!

Então é possível superar um término sim! Mesmo que leve tempo, a gente precisa desse tempo! E eu garanto que quando passar, a vida ganha cor de novo, novos sentimentos vão aparecer, você vai conhecer coisas e pessoas novas e fica tudo certo! Não se desesperem, lembrem que a vida é muito mais do que isso e tudo passa! 

Beijos com muito amor,

Na

instagram: @namegale

Um comentário sobre “Terminei…e agora?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s